ANA investe 200 mil euros na campanha do terminal 2 - TVI

ANA investe 200 mil euros na campanha do terminal 2

ANA - novo logótipo

A ANA (Aeroportos de Portugal) vai investir, pelo menos, 200 mil euros na primeira fase da campanha sobre o novo terminal da Portela, que abre portas a 1 de Agosto.

Relacionados
«O investimento é de 200 mil euros na primeira fase», apontou o director do aeroporto, Francisco Severino, em conferência de imprensa.

De acordo com o mesmo, a publicidade alusiva à expansão do aeroporto de Lisboa vai iniciar na semana que começa a 23 de Julho e decorrerá até à segunda semana de Setembro.

De referir que, nesta primeira fase, o Terminal 2 vai estar a funcionar apenas para partidas de voos domésticos, estando prevista depois o seu alargamento a outros destinos e até chegadas.

Quanto ao restante volume com as fases seguintes, a ANA remete para mais tarde essa informação uma vez que vai «balancear o sucesso» desta primeira. A próxima publicidade prevê-se que diga respeito ao novo terminal de carga que está previsto também para este aeroporto em 2008.

O terminal 2 só estará em pleno funcionamento em 2010, mas será para operar apenas até 2017, altura prevista para estar concluído o novo aeroporto de Lisboa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados