Já fez LIKE no TVI Notícias?

Michael Jackson sabia que ia morrer como Elvis

Relacionados

Afirmação é da sua ex-mulher, Lisa Marie Presley, filha do «Rei do Rock». Elizabeth Taylor está de coração despedaçado

Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael Jackson, afirmou sexta-feira na sua página do Myspace que ele «sabia» que ia morrer prematuramente, como Elvis Presley, seu pai.

Num post intitulado «Ele sabia», Lisa Marie, que foi casada com o cantor entre 94 e 96, lamenta profundamente a sua morte, mas lamenta sobretudo não ter podido salvá-lo: «A pessoa que eu não conseguir ajudar», refere.

PUB

«Há vários anos, Michael e eu tivemos uma conversa profunda sobre a vida em geral», escreveu Lisa Marie Presley, explicando mais abaixo que esse encontro se passou há 14 anos e que ele a questionou sobre as circunstâncias da morte do seu pai.

«A dada altura, parou, olhou-me intensamente e disse-me, com uma certeza quase tranquila, temo fortemente terminar como ele, da mesma maneira», vaticinou. «Imediatamente tentei tirar-lhe essa ideia da cabeça», mas «ele sabia», afirmou.

Elvis Presley faleceu em 1977, aos 42 anos, e a forma súbita como aconteceu tem sido motivo de comparação com Michael Jackson. Os dois «reis» abusavam de medicação, isso era sabido.

Lisa Marie Presley aproveitou o seu post para também esclarecer que o amou, apesar das muitas críticas que houve ao seu casamento com a estrela da pop, tendo chegado a falar-se que era um disfarce para os casos de pedofilia de que estava acusado.

«Sim, era uma relação pouco comum, na qual duas pessoas pouco comuns, que não viveram ou conheceram uma vida normal, encontraram uma conexão, a um momento talvez suspeito», refere. «Contudo, é certo que ele me amou tanto como podia amar alguém, e eu mesmo também o amei muito», concluiu.

PUB

Elizabeth Taylor de coração despedaçado

A actriz britânica afirmou sexta-feira ter o «coração despedaçado» pela morte «brutal» de Michael Jackson, que era um dos seus amigos mais íntimos.

«O meu coração, a minha alma estão despedaçados. Amava o Michael de todo o meu coração e não podia imaginar a minha vida sem ele», escreveu a actriz, em comunicado.

«Estava a pensar arrumar as minhas malas para ir a Londres ver o seu primeiro espectáculo», previsto para Julho, disse ainda a Taylor, uma das suas melhores amigas.

"Não posso crer, não quero crer. A minha vida parece vazia. Julgo que ninguém sabia o quanto nos amávamos. Um amor do mais puro e generoso que alguma vez conheci", continuou ainda Elizabeth Taylor, 77 anos.

"Vou continuar a olhar para a fotografia que ele me deu em que (ele) escreveu 'ao meu verdadeiro amor, Elizabeth, amo-te para sempre' e vou amá-lo, a ele, para sempre", concluiu Taylor.

PUB

Relacionados

Últimas