Já fez LIKE no TVI Notícias?

Investimento de 5 milhões da Santa Casa no Lisboa-Dakar cai por terra

Relacionados

(Notícia actualizada)

O cancelamento do Lisboa-Dakar apanhou toda a gente de surpresa: pilotos, associados, fãs e patrocinadores estão desiludidos mas ao mesmo tempo compreendem as razões avançadas pela organização para tal desfecho.

O principal patrocinador, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), tinha previsto um investimento de cinco milhões de euros, disse o administrador delegado, Vítor Porto, à Agência Financeira, explicando que este é o valor global de investimento e que contempla todas as acções de comunicação.

PUB

O valor inicial acabará por já não ser concretizado dado que foram suspensas muitas acções.

Vítor Porto afirma ainda que, em relação a investimentos futuros, o departamento geral da Santa Casa ainda não tem dados.

«Quanto a nós, resta-nos lamentar a decisão que foi tomada pelos pilotos, patrocinadores, associados, no global e compreender as razões que conduziram a tal desfecho», referiu a mesma fonte.

Neste momento, «o sentimento não é de descontentamento mas sim de compreensão», sublinhou Vítor Porto, para quem as razões avançadas parecem «bastante ajustadas e válidas». Apesar de tudo, considera que o cancelamento veio «reforçar a credibilidade da organização» pela forma como foi gerido.

Recorde-se que o Lisboa-Dakar partia pela terceira vez da capital portuguesa e contava com mais de 500 equipas inscritas.

PUB

Relacionados

Últimas