Já fez LIKE no TVI Notícias?

Cavaco «colocado à margem na praça pública»

Relacionados

Luís Filipe Menezes desvalorizou também as declarações do líder do PS Porto sobre o «medo» que Rio ocupe o lugar de Passos Coelho

O ex-líder do PSD, Luís Filipe Menezes, comentou as declarações de Cavaco Silva , na terça-feira: «O Presidente da República foi colocado à margem do problema. Colocado à margem do problema na praça pública, o Presidente da República perdeu espaço de manobra para poder ser um aproximador de posições».

Para Menezes, Cavaco Silva «disse, na prática, que o primeiro-ministro se portou mal naquilo que diz respeito ao cumprimento de bens institucionais mínimos e um deles era o de informar, dialogar, conversar com o Presidente da República antes de ter anunciado unilateralmente um conjunto de medidas ao país. Acho que ontem ficou mais uma vez claro quem andou mal neste processo».

PUB

Instado sobre se Cavaco Silva poderia ter feito mais respondeu que «dificilmente» arte porque «chamar os partidos a S. Bento depois de já terem manifestado o que iriam fazer seria uma perda de tempo e Cavaco Silva nunca foi homem de perder tempo.

Luís Filipe Menezes escusou-se a comentar as acusações de Renato Sampaio , líder do PS Porto, que na noite de terça-feira disse que o PSD quer provocar eleições «por razões internas» porque tem «medo» que o autarca Rui Rio ocupe o lugar do líder Pedro Passos Coelho. «Quem é o Renato Sampaio? À noite leio Heminguay. Durante o dia ouço opiniões de Cavaco Silva. Não é o meu campeonato», respondeu Menezes.

PUB

Relacionados

Últimas