Já fez LIKE no TVI Notícias?

Nova Dona Branca burla em 10 milhões

Relacionados

Fraude financeira atinge centenas de portugueses

A autora de um esquema financeiro semelhante ao de «Dona Branca» poderá ter provocado um prejuízo de 10 milhões de euros a centenas de clientes. A «banqueira» colecciona queixas-crime de Norte a Sul do país, tendo já sido ouvida pela PSP, avança o «Jornal de Notícias».

Entre créditos concedidos a troco de altos juros e depósitos de centenas de pessoas que recorreram aos seus préstimos, nos escritórios que possui em Vila Real e Almada, A. Caetano e Silva terá provocado, nos lesados, um desfalque que, segundo fonte policial, atingirá os 10 milhões de euros.

PUB

Por se desconhecer a real dimensão da fraude - tendo em conta que as vítimas estão dispersas pelo país e têm apresentado queixas nas suas áreas de residência -, fonte da Polícia Judiciária adiantou, ao mesmo jornal, que não só aquele montante poderá vir a ser muito superior, como o caso terá ramificações com uma rede madrilena, dedicada a uma suposta lavagem de dinheiro proveniente da venda de estupefacientes.

Em reacção à notícia da edição de ontem do «JN», sobre a existência desta mulher, fonte da PSP de Almada confirmou que A. Caetano e Silva foi já interrogada há cerca de três semanas devido a queixas apresentadas naquela esquadra.

PUB

Relacionados

Últimas