Já fez LIKE no TVI Notícias?

LOGO já tem 60 mil clientes

Relacionados

Seguradora low cost pertence ao Grupo Espírito Santo

É a primeira seguradora low cost em Portugal e terminou o mês de Setembro com 60 mil clientes na carteira, anuncia esta terça-feira a empresa em comunicado.

Este valor ultrapassa a meta estipulada pela empresa de atingir os 55 mil clientes até ao final do ano e corresponde uma quota de mercado em termos de prémios de quase 15%.

PUB

A LOGO, que existe desde Janeiro de 2008, traça agora novos objectivos para o terceiro trimestre de 2010: chegar aos 100 mil clientes e a uma quota de mercado de 20%, avança a seguradora, empresa do Grupo Espírito Santo, no mesmo documento.

Até ao final deste ano, a LOGO vai lançar três novos produtos: seguros para carros comerciais ligeiros; produto para «terceiros» em caso de furto e roubo; aplicação de coberturas próprias dos seguros «contra todos» nos seguros contra «terceiros».

PUB

Relacionados

Últimas