Já fez LIKE no TVI Notícias?

Reforçadas buscas a mulher desaparecida

Relacionados

Polícia Marítima vai ajudar a procurar o corpo na foz do rio Tejo e no mar

As buscas para encontrar a mulher desaparecida na segunda-feira em Belas, Sintra, vão ser intensificadas com o apoio da Polícia Marítima, segundo avançou a Protecção Civil à Lusa.

A partir desta quarta-feira a Polícia Marítima vai ajudar a procurar o corpo da mulher na foz do rio Tejo e no mar, com o «auxílio de uma lancha e uma mota de água», adiantou à Lusa o segundo comandante distrital da Protecção Civil, Dinis Jesus.

PUB

«Temos 65 elementos no terreno. Estão também dois mergulhadores a 500 metros do local do acidente em sítios de maior profundidade», disse o responsável pelas operações, que se encontra na ponte Valejas, já no concelho de Oeiras.

Belas: buscas de desaparecida reforçadas

target=_blank>Mau tempo: 90 homens nas buscas

Fonte da Protecção Civil disse à Lusa que «as buscas para encontrar a mulher desaparecida estão a chegar ao fim no troço terrestre», podendo o corpo ter sido arrastado pela «força da água para o rio Tejo e daí para o mar».

«Mas pode igualmente estar ainda no rio Jamor, debaixo de outros detritos», referiu a fonte.

As operações para encontrar o corpo da mulher prosseguem sem pausa para almoço, e da parte da tarde contarão com o auxílio dos bombeiros de Oeiras, Paço D'Arcos e Carcavelos, que vão procurar o corpo junto às praias.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, as buscas no concelho de Sintra envolvem as equipas formadas por cães e agentes da PSP, o serviço municipal de Protecção Civil e os bombeiros de Belas, Queluz, Barcarena, Linda-a-Pastora e Carnaxide.

PUB

Relacionados

Últimas