Já fez LIKE no TVI Notícias?

Nove detidos em casas de alterne

Relacionados

Seis homens e três mulheres acusados de lenocínio e associação criminosa

Militares da GNR de Penafiel identificaram domingo na zona do Vale do Sousa seis homens e três mulheres suspeitos de lenocínio e associação criminosa ligados a cinco casas de alterne, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a GNR, os estabelecimentos referenciados estariam «a operar de diferentes formas e exploravam a mulheres de forma concertada». Estes suspeitos serão presentes esta segunda-feira no Tribunal de Lousada.

PUB

Foram ainda referenciadas 31 mulheres de várias nacionalidades que se encontravam em situação ilegal no país e são suspeitas da prática de prostituição.

Onze destas mulheres, entre as quais brasileiras, colombianas e angolanas, foram notificadas para regularizarem a sua situação junto do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e abandonarem voluntariamente o país. Outra mulher foi detida por não ter documentos.

Esta operação policial contou com o apoio do pelotão de intervenção da Brigada Territorial nº4 (Porto) e a colaboração de três equipas de fiscalização da Direcção Geral de Contribuições e Impostos (DGCI) e de uma equipa de fiscalização da ASAE.

A concertação destes meios determinou o encerramento de dois estabelecimentos na zona de Lousada, segundo a GNR, «por falta de higiene e asseio».

PUB

Relacionados

Últimas