Já fez LIKE no TVI Notícias?

Casa do Gaiato: PJ resgata menino raptado

Relacionados

Raptora fazia visitas à instituição com ofertas. Já foi detida

(ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO ÀS 20:51)

A Polícia Judiciária (PJ) deteve este domingo de manhã a raptora da criança de oito anos de idade, sequestrada sábado da Casa do Gaiato de Santo Antão do Tojal, Loures, refere a Lusa.

PUB

A suspeita, de 38 anos, e sem antecedentes criminais será presente segunda-feira ao Tribunal de Loures para a aplicação da respectiva medida de coacção, segundo um comunicado da PJ.

A mulher deslocou-se pelas 22:30 de sábado à Casa do Gaiato, tendo percorrido as instalações para localizar a criança do sexo masculino com oito anos de idade.

Segurança Social averigua estalo

Segundo o comunicado da PJ, a criança era conhecida da raptora, que já se tinha deslocado ao estabelecimento por duas ou três vezes, fazendo-se passar por médica, uma profissão que na realidade não exerce.

Depois de localizar a criança, a mulher abandonou o local em viatura própria, que na altura não foi possível de identificar.

Após comunicação da Guarda Nacional Republicana, o Serviço de Prevenção da Direcção Central de Combate ao Banditismo iniciou as investigações e localizou e deteve a mulher cerca das 11:00, em Odivelas, na companhia do menor.

PUB

Relacionados

Últimas