Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Rei Ghob»: suspeito não confessou os homicídios

Relacionados

Fonte ligada ao processo diz que arguido prestou «declarações inconsistentes» ao juiz

O suspeito do homicídio de três jovens, que ficou em prisão preventiva por ordem do Tribunal de Torres Vedras, «não confessou» os crimes de que está indiciado e prestou «declarações inconsistentes» ao juiz de instrução, disse à agência Lusa fonte ligada à investigação.

O arguido Francisco Leitão, quando confrontado com os elementos recolhidos pela investigação, deu respostas ao magistrado que «pura e simplesmente não oferecem razoabilidade», adiantou a mesma fonte à agência Lusa.

PUB

A prioridade agora dos investigadores é tentar localizar os corpos das três vítimas, referiu ainda a fonte.

O juiz de instrução criminal do Tribunal de Torres Vedras, António Luciano Carvalho, decretou a prisão preventiva do suspeito do homicídio de três jovens.

O suspeito, que foi detido na terça-feira, ficará em prisão preventiva nas instalações da Polícia Judiciária de Lisboa.

À saída, os populares gritaram «assassino» e correram atrás do veículo da polícia que transportava o suspeito. Ao contrário da parte da manhã, o número de populares aumentou esta tarde nas traseiras do tribunal para aguardarem o anúncio das medidas de coação.

Francisco Leitão chegou esta manhã ao Tribunal de Torres Vedras para ser ouvido pelo segundo dia consecutivo.

O interrogatório durou cerca de uma hora e meia. tendo terminado já depois das 12h.

PUB

Depois dos ânimos exaltados de ontem, hoje o ambiente estava mais pacífico, resultado das medidas de segurança, como a colocação de grades.

O alegado alegado homicida de três jovens chegou num veículo da Polícia Judiciária, depois de ter passado a noite nas suas instalações.

O interrogatório foi dirigido pelo juiz de instrução criminal Luciano Carvalho. Licenciado em Direito, já pertenceu à Brigada de Homicídios, onde adquiriu grande experiência.

PUB

Relacionados

Últimas