Já fez LIKE no TVI Notícias?

Restos de cadáver em máquina de triturar feno

Relacionados

Autoridades presumem pertencerem ao proprietário de uma vacaria de Monte Redondo

Restos de um corpo humano, que as autoridades presumem pertencerem ao proprietário de uma vacaria de Monte Redondo, Leiria, foram encontrados na noite de quarta-feira, naquelas instalações agrícolas, junto a uma máquina de triturar feno, disse fonte da GNR, noticia a Lusa.

«Há relatos de que, por vezes, a pessoa ia para o interior da máquina. A primeira análise aponta para acidente, mas, para já, não podemos afirmar que é nem que não é, está a ser investigado», disse hoje à agência Lusa a fonte da GNR.

PUB

Homem encontrado morto em antiga salina

Cadáver retirado do Tejo (vídeo)

O caso foi conhecido das autoridades cerca das 21:30 de quarta-feira, quando elementos da GNR de Monte Redondo e dos Bombeiros Voluntários de Leiria se deslocaram às instalações da vacaria chamados por um familiar do proprietário - um homem na casa dos 30 anos - «que suspeitava que ele pudesse estar no interior da máquina».

Agentes e bombeiros acabaram por descobrir restos de um corpo humano, «pequenas partes e ossos», junto ao equipamento agrícola, uma máquina de filagem de erva-pasto (triturador de feno).

«O caso foi entregue à Polícia Judiciária que está encarregue da investigação», referiu a fonte da GNR. No entanto, fonte da PJ de Leiria recusou comentar o caso, remetendo as explicações para a GNR.

Contactado pela Agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria, Almeida Lopes, confirmou a participação de nove elementos e duas viaturas da corporação em operações de busca e remoção dos restos de um cadáver na vacaria de Monte Redondo.

«Estivemos lá desde o primeiro momento, com a GNR, em operações de busca do proprietário e posterior remoção dos restos de um cadáver», disse. Os restos mortais foram transportados para o Gabinete Médico-Legal de Leiria.

PUB

Relacionados

Últimas