Emmys 2011: Alec Baldwin recusou entrar, Charlie Sheen voltou - TVI

Emmys 2011: Alec Baldwin recusou entrar, Charlie Sheen voltou

Nestas galas há sempre momentos para recordar... e outros

Relacionados
A 63ª edição dos Emmys prometia começar mal quando Alec Baldwin «tweetou» na quinta-feira que ia ser alvo de uma censura. «Fiz uma pequena gravação para os Emmys há uns dias. Agora dizem-me que a NewsCorp pode cortar a fala mais divertida», disse.

O actor diria uma piada sobre Rupert Murdoch, o patrão da NewsCorp, sobre o escândalo das escutas telefónicas, numa gravação que abriria a transmissão da Fox. O canal garantiu ao «EW.com» que a decisão foi da Fox e «não» de alguém da NewsCorp, explicando que não se deveu ao nome envolvido, mas que seria de mau gosto pelo teor do caso.

Com este corte, Baldwin declinou participar na transmissão e a Fox gravou o clip novamente com o actor Leonard Nimoy. Baldwin comentou neste domingo: «A Fox matou a minha piada sobre a NewsCorp. O que é uma treta porque acho que ia melhorar a imagem deles. Um pouco.»

Já em palco, a apresentação da cerimónia foi dada à estrela de «Glee» Jane Lynch, cuja rivalidade (mesmo que amigável) com «Modern Family» não ficou fora das piadas. «Bem vindos de volta aos Prémios Modern Family», disse no regresso de um intervalo, como relata o »The Hollywood Reporter».

E quando perdeu o prémio de melhor actriz secundária de comédia para Julie Brown, Lynch não deixou de dizer: «Queria corrigir o que disse antes sobre não haver vencedores ou perdedores. Há perdedores e eu sou um deles.»



Já se sabia que Charlie Sheen iria entregar um dos prémios e ao anunciar o melhor actor de comédia, a sua «velha categoria», a antiga estrela de «Two and a Half Men» não passou pelo do Nokia Theatre sem desejar «o melhor» para os ex-colegas de série, «do fundo do coração».

Ashton Kutcher entrou para a série nesta temporada que agora estreia e também esteve em palco, na companhia de Jon Cryer, colega de elenco, atirando uma farpa a Sheen (que tinha apelidado Cryer de ser um troll). «Jon, quero dizer-te uma coisa. Não penso que sejas um troll», disse Kutcher, como conta o «THR».

Mas, apesar disto, Sheen não levou a mal a farpa, pois, como contou no Tweeter com uma foto a ilustrar o momento, cruzou-se com Kutcher e esteve «a dar alguns conselhos ao miúdo novo».

Numa cerimónia em que o recentemente falecido Andy Whitfield («Spartacus: Blood and Sand») não foi esquecido, Ricky Gervais voltou a ser visto. Mas via-satélite, pois, brincou, disse estar proibido de pisar solo dos Estados Unidos em tempo de galas de prémios.

.
Continue a ler esta notícia

Relacionados