O que tem vestido? A reação divertida dos homens na «red carpet» - TVI

O que tem vestido? A reação divertida dos homens na «red carpet»

Site britânico Buzzfeed foi para a cerimónia dos Bafta 2015 fazer às celebridades masculinas as mesmas perguntas sobre moda que se fazem às atrizes

Relacionados
Nas cerimónias de entrega de prémios de cinema, as atrizes são normalmente «bombardeadas» na passadeira vermelha com perguntas sobre a aparência, em primeiro lugar, e só depois sobre a carreira. Mas o que aconteceria se se fizesse o mesmo aos homens?

O site britânico Buzzfeed decidiu fazer a experiência e foi para a cerimónia da entrega dos prémios Bafta 2015, que decorreu no dia 9 de fevereiro em Londres, fazer às estrelas masculinas as mesmas perguntas banais sobre moda que se fazem às atrizes na passadeira vermelha. E o resultado foi tão divertido quanto se pode adivinhar.

«O que quer dizer?», perguntou o perplexo Nick Cave quando interrogado sobre o que tinha vestido.

«Diga outra vez? Não consigo lembrar-me qual é este [fato]...», respondeu a estrela de «Birdman», Michael Keaton.
 
 
 

Harvey Weinstein retorquiu: «O que estou a vestir? Ha ha ha. Tenho vestida a roupa que a minha esposa Georgina, que trabalha como designer para a casa Marchesa, escolheu para mim, porque ela não confia em mim para me vestir!».

Em seguida, os atores são convidados a dar uma voltinha frente à câmara para mostrarem a roupa - um pedido algo paternalista que é muitas vezes feito às celebridades femininas.

Nick Cave acede de boa vontade. Eddie Redmayne rodopia de forma algo desconfortável. Michael Keaton recusa sem hesitações.

«Está a usar Spanx [uma cinta]?», pergunta a repórter para pressionar Michael Keaton ainda mais.

«Eu tenho “pneus” enormes e estou a envolvê-los firmemente em Spanx», respondeu o ator no mesmo tom irónico.

«Eu deveria estar a usar Spanx? Você está a sugerir alguma coisa?», perguntou um Eddie Redmayne ligeiramente alarmado, antes de seguir adiante.
 
Continue a ler esta notícia

Relacionados