O Montepio vai divulgar a «Grande Poupança Montepio», de 28 de Julho a 29 de Agosto, altura em que os clientes poderão subscrever diversos produtos de poupança.
Segundo o comunicado do banco, a campanha conta com o claim «A poupança feita à sua medida», reforçando igualmente a linha de comunicação do «Dono do Banco» e a oferta de produtos de poupança diversificados e adequada às necessidades dos seus clientes.
Um dos produtos em destaque é o Montepio Vantagem Associado, tratando-se de uma aplicação que permite aplicar 25 por cento do capital num depósito a prazo a 3 meses, com uma remuneração de 7,5% (TANB) e 75% na Modalidade Mutualista Montepio Capital Certo 2008-2013, um investimento a 5 anos.
Especificamente para os clientes não residentes, e neste período de regresso a Portugal, o Montepio Aforro Emigrante é uma forma segura de rentabilizar as poupanças que pode ser subscrito até 12 de Setembro. Com um montante mínimo de subscrição de 500€, esta aplicação tem um prazo de dois anos, não renovável, em que o pagamento de juros é semestral.
«Marketing inovador para produtos inovadores»
Entre os próximos dias 11 e 29 de Agosto, o Montepio dá continuidade à acção de «street marketing» desenvolvida no ano passado para promover os seus produtos de poupança.
Os smarts irão circular pelas ruas próximas dos Balcões Montepio e irão distribuir informação sobre os produtos de poupança Montepio e brindes. Para além disso, este ano existirá O «Montepio em Movimento», uma carrinha forrada a vidro, com o interior decorado com elementos do layout dos novos balcões e onde se pretende convidar os clientes a tomar um café neste espaço.
![Montepio volta a eleger Agosto como mês da poupança - TVI Montepio volta a eleger Agosto como mês da poupança - TVI](https://img.iol.pt/image/id/7363615/400.jpg)
Montepio volta a eleger Agosto como mês da poupança
- Redação
- LF
- 4 ago 2008, 14:15
![Montepio](https://img.iol.pt/image/id/7363615/1024.jpg)
Vários produtos disponíveis
Relacionados
Continue a ler esta notícia