«Cinebox»: entre «A Troca», «Resident Evil», e «Marginais, veja bem o que está em cartaz - TVI

«Cinebox»: entre «A Troca», «Resident Evil», e «Marginais, veja bem o que está em cartaz

Uma entrevista exclusiva a Drew Barrymore e um «Especial» com Michael Douglas

Relacionados
São muitas as estreias desta semana nas salas de cinema e o «Cinebox» dá-lhe uma visão bem alargada sobre quatro delas, uma falada em português.

A comédia ganha expressão especial com o novo filme de Jennifer Aniston. «A Troca» é uma das novidades a explorar com entrevistas à actriz mais requisitada para estas comédias românticas, mas não só.

Os actores Jason Bateman, Juliette Lewis, Jeff Goldblum e Patrick Wilson falam do filme realizado por Josh Gordon e Will Speck, que também aqui estão presentes.

Outra das estreias em destaque é «Resident Evil: Ressurreição» com Milla Jovovich como mestre de cerimónias do trailer, mas também Ali Larter e o realizador, produtor e autor do argumento, Paul W.S. Anderson, a falar da técnica 3D do filme.

José Fidalgo faz as apresentações de «Marginais», uma das estreias portuguesas da semana, e a última novidade nas salas em destaque neste «Cinebox» é «O Eterno Solteirão», filme com Michael Douglas, que merece uma homenagem especial no programa desta semana.

Para a semana estreia «Adoro-te... À Distância» e o lançamento é feito pela própria Drew Barrymore numa entrevista exclusiva.

No rescaldo dos últimos festivais está Sophia Loren homenageada no Duro Film Harvest e à espera que Manoel de Oliveira lhe «consiga uma boa história» para filmar em Portugal e o Grade Prémio Especial do Júri do festival de Veneza, ganho por Jerzy Skolimowski com «Essential Killing», onde Vincent Gallo foi distinguido como melhor actor.

Fique a par das mudanças no Box Office desta semana, pois há um novo líder, e veja o está para chegar com a antestreia de duas animações: «Megamind», com vozes de Brad Pitt e Will Ferrell; e «A Lenda dos Guardiões».

Veja o programa aqui.
Continue a ler esta notícia

Relacionados