«Crise política é mínima comparada com as medidas de austeridade» - TVI

«Crise política é mínima comparada com as medidas de austeridade»

Cavaco recebe Heloísa Apolónia

Heloísa Apolónia afirmou que «o grande medo» dos Verdes «é que este Orçamento do Estado venha a ser aprovado»

Relacionados
A deputada do Partido Ecologista Os Verdes, Heloísa Apolónia afirmou que «o grande medo» do partido «é que este Orçamento do Estado venha a ser aprovado».

«Fala-se muito da crise que surgirá caso o orçamento não seja aprovado, mas essa crise é uma coisa mínima ao pé desta desgraça que o Governo anunciou ao país e que gerará uma verdadeira e mais profunda crise económica e social», afirmou no debate quinzenal no Parlamento.

«O grande medo dos Verdes face àquilo que foi anunciado e sabe-se lá mais o que pode vir a ser anunciado é que este Orçamento do Estado possa vir a ser aprovado. É o descalabro para o país», disse Heloísa Apolónia.

Para a deputada, estas medidas, «em vez de resolverem, de solucionarem os problemas reais que o país tem, aquilo que fazem é aprofundar os problemas que o país tem».

Depois de ouvir Sócrates afirmar que foi preciso «coragem» para tomar estas medidas, Heloísa Apolónia afirmou que «não é preciso coragem absolutamente nenhuma para o Governo fazer aquilo que está a fazer, porque atacar os mais fracos não é corajoso».
Continue a ler esta notícia

Relacionados