Mari Luz morreu no rio - TVI

Mari Luz morreu no rio

  • Portugal Diário
  • 12 mar 2008, 16:50
Mari Luz Cortés desapareceu domingo, 13 de Janeiro (foto divulgada pela Sociedade Recreativa do Huelva)

Criança tinha lama na boca e folhas no corpo, por isso, ainda respirava

Relacionados
Os exames forenses realizados ao corpo de Mari Luz indicam que a menina estava viva quando terá caído ou sido atirada à Ría de Huelva, avança o diário espanhol ABC.

A criança teria lama na boca e folhas no seu corpo, o que poderá significar que estaria viva quando entrou na água, revela ainda o jornal.



Mari Luz: ADN confirma identidade

No prazo de uma semana poder-se-à determinar com maior exactidão a data da morte da criança, escreve o jornal, uma vez que ainda não são conhecidos os resultados das análises relativas à fauna cadavérica recolhida no corpo da criança.

Mari Luz desapareceu a 13 de Janeiro quando saiu de casa para ir a uma loja próxima comprar um pacote de batatas fritas. O seu corpo foi encontrado a boiar na passada sexta-feira no Huelva.

Após uma autópsia que não conseguiu determinar a causa da morte da menina, os pais contrataram um dos médicos forenses mais reputados de Espanha, Luis Frontela, conhecido por ter ajudado a deslindar casos difíceis. As conclusões dessa segunda autópsia ainda aguardam pelo resultado final de várias análises.
Continue a ler esta notícia

Relacionados