Pais de Mari Luz em Faro - TVI

Pais de Mari Luz em Faro

  • Portugal Diário
  • 6 mar 2008, 13:48
À procura de Mari Luz (foto LUIS FORRA/LUSA)

Governadora Civil que vai organizar manifestação de solidariedade

Relacionados
No próximo dia 5 de Abril o Governo Civil de Faro vai organizar uma manifestação de solidariedade pela pequena Mari Luz, a menina de cinco anos que desapareceu no sul de Espanha, a 13 de Janeiro deste ano. A notícia é avançada pelo site do jornal algarvio Região Sul.

De acordo com a mesma notícia, Juan José Cortés e Irena Suarez, os pais da menina, estiveram esta quinta-feira reunidos com a governadora civil de Faro, Isilda Gomes. Estiveram também presentes o presidente da Câmara de Faro, José Apolinário, e representantes de entidades espanholas.

Um mês sem Mari Luz

Mari Luz: buscas ampliadas a novas zonas

O jornal Região Sul escreve ainda que o casal veio agradecer às autoridades portuguesas as investigações que têm realizado em território nacional. Em breve deverá ser lançada uma campanha em terras lusas. A autarquia de Faro vai custear os cartazes em português.

Esperança de mãe

«Esta campanha algum dia dará resultado», afirmou com esperança o pai de Mari Luz. Juan José Cortés fez, no entanto, questão de dizer que o caso da sua filha é «distinto» do de Maddie McCann e recusa acreditar que motivos iguais estejam por detrás dos dois desaparecimentos.

A mãe de Mari Luz, Irene Suarez, disse à agência Lusa que continua «com muitas esperanças de encontrar a menina com vida» e que a deslocação a Portugal é «mais um passo na campanha dedicada» à procura da criança de cinco anos.

O tio da pequena Mari Luz confirmou aos jornais espanhóis ter recebido uma chamada telefónica quarta-feira, onde lhe exigiam dois milhões de euros pela pequena Mari Luz. Apesar de ter considerado «falsas» as informações recebidas nesse telefonema, admite que os pais estão dispostos a «negociar» se isso significar o regresso da filha.
Continue a ler esta notícia

Relacionados