Polícia procura menina usada em vídeo sexual - TVI

Polícia procura menina usada em vídeo sexual

  • Portugal Diário
  • 27 set 2007, 21:00
Imagem retirada do site da polícia de Nye

Cassete entregue às autoridades. Filme envolve crianças e um adulto

Relacionados
Uma cassete de vídeo foi entregue por um homem na esquadra de Nye, em Las Vegas, Nevada. O filme revela imagens de actos sexuais entre um homem e duas menores: uma com 4/5 anos de idade e outra com 10/12 anos. A polícia já conseguiu identificar a criança mais velha e procura agora ajuda da população divulgando fotos da outra menina. Segundo avança o site da CNN, o homem que entregou a cassete foi detido.

Darren Tuck, de 26 anos, entregou a cassete às autoridades no passado dia 8 de Setembro e foi detido dias mais tarde por promoção e posse de pornografia infantil. David Boruchowitz, sheriff de Nye, afirmou não acreditar que a cassete tenha sido feita por Tuck.

O suspeito afirmou ter encontrado o vídeo no deserto cinco meses antes, mas a polícia diz não haver qualquer vestígio que indique que a cassete esteve exposta ao meio ambiente. O vídeo terá menos de «dois anos», afirmou David Boruchowitz à CNN.

Meninas podem estar vivas

A revelação das fotografias da menina de 4/5 anos prende-se com o facto da polícia acreditar que ambas as crianças estão vivas. Desde quinta-feira que o rosto da criança está no site oficial da polícia de Nye.

«Identificar as menores pode ajudar a encontrar o abusador», defende David Boruchowitz. Recorde-se que a outra criança (10/12) presente nas imagens e que não participa nos actos sexuais foi identificada.

Quanto ao filme o sheriff de Nye garante que «é muito pior do que qualquer pessoa possa imaginar». Além de divulgarem as imagens da menina mais pequena, as autoridades estão a analisar toda a gravação ao pormenor.
Continue a ler esta notícia

Relacionados