«Vendemos 90 mil produtos no trimestre, em que 26 mil estão relacionados com o serviço de TV, 30 mil do serviço de voz, 6 mil direccionados para a Internet e 28 mil do pacote digital Funtastic Life», garantiu o Chief Financial Officer (CFO) da PTM, José Pedro Pereira da Costa.
Para o mesmo responsável, quer o aumento do número de clientes, quer o dos produtos é feito pela PTM de «forma saudável e sustentada», salientou à «Agência Financeira».
Recorde-se que esta manhã a PT Multimédia apresentou resultados de Janeiro a Setembro deste ano. Os lucros da PTM caíram 14 por cento para os 51,9 milhões de euros.
Leia tudo em Mais informação, à direita.
![CFO PTM: Crescimento de clientes é «saudável e sustentado» - TVI CFO PTM: Crescimento de clientes é «saudável e sustentado» - TVI](https://img.iol.pt/image/id/7241601/400.jpg)
CFO PTM: Crescimento de clientes é «saudável e sustentado»
- Carla Pinto Silva
- 16 out 2007, 08:56
![PT Multimédia](https://img.iol.pt/image/id/7241601/1024.jpg)
O CFO da PT Multimédia disse esta manhã à «Agência Financeira» que a empresa teve um trimestre «muito bom» no que respeita à sua base de clientes e que vendeu 90 mil produtos no trimestre.
Continue a ler esta notícia