CFO PTM: Crescimento de clientes é «saudável e sustentado» - TVI

CFO PTM: Crescimento de clientes é «saudável e sustentado»

PT Multimédia

O CFO da PT Multimédia disse esta manhã à «Agência Financeira» que a empresa teve um trimestre «muito bom» no que respeita à sua base de clientes e que vendeu 90 mil produtos no trimestre.

Relacionados
«Vendemos 90 mil produtos no trimestre, em que 26 mil estão relacionados com o serviço de TV, 30 mil do serviço de voz, 6 mil direccionados para a Internet e 28 mil do pacote digital Funtastic Life», garantiu o Chief Financial Officer (CFO) da PTM, José Pedro Pereira da Costa.

Para o mesmo responsável, quer o aumento do número de clientes, quer o dos produtos é feito pela PTM de «forma saudável e sustentada», salientou à «Agência Financeira».

Recorde-se que esta manhã a PT Multimédia apresentou resultados de Janeiro a Setembro deste ano. Os lucros da PTM caíram 14 por cento para os 51,9 milhões de euros.

Leia tudo em Mais informação, à direita.
Continue a ler esta notícia

Relacionados