«Sócrates percebeu que só havia o caminho da contenção» - TVI

«Sócrates percebeu que só havia o caminho da contenção»

Manuela Ferreira Leite

Candidata a presidência do PSD tem dúvidas sobre o que se deve fazer através de investimentos em obras públicas

Relacionados
Manuela Ferreira Leite garantiu em entrevista ao «Jornal de Notícias» que nunca disse que não era possível baixar os impostos. Considera, no entanto, que quando «não devia ser permitido fazer esse anúncio».

Tudo porque, no seu entender, neste momento ninguém dispõe dos elementos necessários para poder tomar uma proposta dessas. «Apenas por eleitoralismo», refere.

Quanto a contenção anunciada, garante não ter «grandes motivos para acreditar em tudo o que o primeiro-ministro diz» e admite que não há ninguém que possa dizer «que vai criar um número de postos de trabalho, a menos que queira empregar (as pessoas) na própria empresa».

A também candidata a presidência do PSD sublinha em entrevista ao mesmo jornal que tem sérias dúvidas sobre o que se deve fazer através de investimentos em obras públicas. Quanto ao TGV diz ser um tema em que é necessário reunir bastantes informações.

Garante que o novo aeroporto é uma decisão que está tomada, logo não pode haver um Governo que venha atrás e que torne a rever o projecto, porque isso seria «contra os interesses do país», remata.
Continue a ler esta notícia

Relacionados