Morrissey: «Suicídio é uma acto de honra, e compreendo aqueles que o cometem» - TVI

Morrissey: «Suicídio é uma acto de honra, e compreendo aqueles que o cometem»

Morrissey abandona palco ao sentir cheiro a carne

O vocalista revelou que contemplou o suicídio no passado, e que considera o acto nobre

Relacionados
Morrissey revelou já ter pensado no suicídio no passado. O músico considera-o um acto «honrado». No programa Desert Island Discs, da BBC Rádio 4, o vocalista, disse que já tinha pensado em controlar a sua própria morte.

«Penso que a auto destruição é um acto honrado. Sempre pensei que fosse. É um acto de grande controlo, e compreendo aqueles que o cometem», explicou Morrissey à apresentadora Kirsty Young.

«Tenho um fascínio pela brevidade da vida e como as pessoas utilizam o seu tempo, porque todos conhecemos a verdadeira ¿queda`», disse Morrissey. «É tão inevitável como eu e tu estarmos agora aqui sentados agora, e que quando chegar a terça-feira tu, Kirsty, já não aqui estarás».

«Este facto todos nós o sabemos, e trazemos isso bem presente em mente e em tudo o que fazemos; eu acho fascinante a maneira como as pessoas gastam o seu tempo», acrescentou.



Noutra parte do programa, o vocalista teria de escolher um objecto para levar para uma ilha deserta. Morrissey fez duas escolhas, dizendo que: «Levaria ou uma cama, porque gosto de me deitar; ou um saco de comprimidos para dormir, porque iria talvez necessitar de fazer uma saída rápida».
Continue a ler esta notícia

Relacionados