Namoradas de Conrad Murray são ouvidas em tribunal - TVI

Namoradas de Conrad Murray são ouvidas em tribunal

Testemunhas poderão ser cruciais para perceber o que fez o médico do dia em que Michael Jackson morreu

Relacionados
Duas namoradas de Conrad Murray deverão ser ouvidas no tribunal superior de Los Angeles, esta terça-feira, durante o julgamento do médico de Michael Jackson, noticia a CNN.

Uma das mulheres, Sade Anding, terá estado ao telefone com Murray no dia da morte do cantor. Em Janeiro, durante as audiências preliminares, a empregada de bar disse que subitamente Conrad Murray deixou de lhe responder e apenas conseguiu ouvir «alguém a tossir» e «murmúrios».

A conversa terá acontecido às 11h57 da manhã de 25 de Junho, altura em que a acusação acredita que Murray percebeu que Michael Jackson não estava a respirar.

Quem também deverá testemunhar esta terça-feira é a mãe do filho mais novo de Conrad Murray. Apesar de Nicole Alvarez insistir que pouco sabe sobre a vida pessoal do médico, a verdade é que a encomenda da droga Propofol usada por Murray no cantor foi enviada para a morada desta mulher de 29 anos.

Já esta segunda-feira, uma terceira namorada de Conrad Murray foi ouvida no tribunal californiano. Bridgette Morgan contou que tentou ligar ao médico cerca de 30 minutos antes das 11h57, mas que a chamada não foi atendida.

De resto, o juiz Michael Pastor não permitiu que os advogados inquirissem a testemunha sobre os detalhes da sua relação privada com o médico de Michael Jackson.

Conrad Murray é acusado do homicídio involuntário do cantor, através de uma dose letal de Propofol e outras drogas. Se considerado culpado, o médico poderá ser condenado a uma pena até quatro anos de prisão.
Continue a ler esta notícia

Relacionados