Roberto Carlos esgota datas e faz mais dois concertos - TVI

Roberto Carlos esgota datas e faz mais dois concertos

Roberto Carlos

Cantor brasileiro vai celebrar os seus 76 anos em Portugal. Tinha dois concertos agendados, cujos bilhetes esgotaram. Vai fazer mais dois espetáculos, um em Lisboa e outro em Gondomar

Os concertos do músico brasileiro Roberto Carlos, marcados para abril em Lisboa e Gondomar, esgotaram, tendo sido acrescentada mais uma data em cada local, segundo anunciou a organização.

Os concertos de Lisboa e Gondomar de abril 2017 estão esgotados. Devido à forte procura de bilhetes, Roberto Carlos adiciona mais uma data em cada cidade: 21 abril – Meo Arena, 25 abril – Multiusos de Gondomar”, refere a promotora Ritmos e Blues num comunicado divulgado esta terça-feira.

Inicialmente tinham sido marcados os dias 19 de abril, data do 76.º aniversário de Roberto Carlos, para um espetáculo no Meo Arena, em Lisboa, e 24 de abril no Multiusos de Gondomar. São as salas onde o cantor brasileiro atuou em 2015.

Roberto Carlos que, segundo a promotora, já vendeu 1,5 milhões de discos em Portugal, é um dos artistas brasileiros de maior sucesso, tendo gravado cerca de 500 canções em mais de 50 anos de carreira.

Em 2010, o músico foi distinguido pela venda de 100 milhões de discos em todo o mundo.

Continue a ler esta notícia