Cavaco deve estar atento à nova lei eleitoral - TVI

Cavaco deve estar atento à nova lei eleitoral

  • Portugal Diário
  • 2 jan 2008, 13:38
Assembleia da República

Deputado de CDS-PP, Nuno Melo, pede ao Presidente da República para não deixar que se «ponha em causa as regras básicas da proporcionalidade»

Relacionados
O deputado do CDS/PP à Assembleia da República Nuno Melo saudou, no Funchal, o discurso do Presidente da República e pediu a sua «intervenção muito atenta» quanto à nova Lei Eleitoral, noticia a Lusa.

Nuno Melo classificou de «útil» o discurso de Cavaco Silva por chamar a atenção para os problemas do desemprego, Saúde e Justiça, e pediu a Cavaco Silva para ter «uma intervenção muito atenta e não permita que dois partidos apenas condicionem uma vivência democrática de muitos mais e ponha em causa as regras básicas da proporcionalidade», acrescentou, ao falar dos pactos entre socialistas e sociais-democratas.

Nuno Melo disse ainda que perante «factos» como o desemprego e a pobreza assim como as crises em sectores como a Saúde e a Justiça «não há marketing nenhum que consiga esconder a realidade».

«O País não vive de marketing, nem de cosmética, vive de medidas políticas, de iniciativas e de resultados», alertou. «Esperamos que o Governo, perante estes alertas e outros, aja para melhorar as condições de vida dos portugueses», concluiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados