Após «Prós e Contras», ministra só dura 10 dias - TVI

Após «Prós e Contras», ministra só dura 10 dias

  • Portugal Diário
  • 27 fev 2008, 18:59
Manifestação de Professores em Coimbra (foto Paulo Novais/Lusa)

FENPROF diz que Lurdes Rodrigues terá destino de Correia de Campos

Relacionados
O presidente do PSD, Luís Filipe Menezes, e o secretário-geral da FENPROF, Mário Nogueira, consideraram esta quarta-feira que a contestação no sector da educação é semelhante à que levou o ministro da Saúde a sair do Governo.

No final de um encontro com Luís Filipe Menezes, nas instalações da FENPROF em Lisboa, Mário Nogueira manifestou mesmo esperança de que a história se repita e a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, saia brevemente do Governo.

Cordão humano junta dois mil professores (fotos)

Ministra deve milhões a professores

«Estamos a tentar bater um recorde. A última vez que um ministro foi ao Prós e Contras [programa da RTP em que Maria de Lurdes Rodrigues esteve na segunda-feira] durou 10 dias», declarou o secretário-geral da FENPROF aos jornalistas.

Antes, o presidente do PSD tinha igualmente comparado o actual momento do sector da educação à situação que levou à saída do ministro da Saúde.

«Estamos em algo de semelhante à questão das urgências que fez com que caísse o ministro da Saúde. Mandava o bom senso que se parasse para pensar», considerou Luís Filipe Menezes, em declarações à comunicação social.
Continue a ler esta notícia

Relacionados