«Há um fetichismo pela avaliação de professores» - TVI

«Há um fetichismo pela avaliação de professores»

Paulo Rangel brilha nas matérias de educação, durante uma acção em Braga

Relacionados
Paulo Rangel foi a Braga para se encontrar com um grupo de professores e terá tido a melhor performance até agora durante a campanha. O candidato do PSD às Europeias brilhou quando falou de¿ educação.

Acompanhe os nossos repórteres das Europeias num blog especial

«Há um fetichismo, uma atracção fatal pela avaliação de professores. É o alfa e o ómega deste Ministério e desta ministra. É o maior disparate», frisou, enquanto era aplaudido pela plateia com mais de 250 docentes.

Não perdendo a oportunidade para atacar o seu principal adversário, disse que Vital Moreira «é um dos grandes ideólogos e doutrinadores, uma das pessoas que mais concebeu a política desta ministra».



O cabeça-de-lista do PSD também lançou ataques à Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), que considera ter sempre um «um acólito da ministra» disposto a falar quando há problemas. «Estranho imenso as suas posições», vincou, acrescentando: «Ninguém se revê naquele discurso estafado, naquela ideia de vir ser sempre um acólito. Quando há qualquer problema está sempre um acólito disposto a dizer qualquer coisa. Portanto, é um acólito da ministra, sem dúvida nenhuma».
Continue a ler esta notícia

Relacionados