CDS: Jardim devia preocupar-se em «pagar a quem deve» - TVI

CDS: Jardim devia preocupar-se em «pagar a quem deve»

José Manuel Rodrigues

José Manuel Rodrigues responde às críticas de Jardim sobre ministros do CDS

Relacionados
O líder do CDS/PP-M, José Manuel Rodrigues, disse este domingo que o presidente do Governo Regional devia preocupar-se em governar a Madeira e pagar a quem deve e não com os ministros do CDS/PP no Governo de coligação de coligação PSD-CDS.

Para José Manuel Rodrigues, o presidente do Governo Regional devia preocupar-se com o «desgoverno e trabalhar para pôr as contas em ordem e pagar o que deve às empresas privadas» em vez de ocupar o seu tempo com o CDS e seus ministros no Governo da República.

Para o líder dos centristas madeirenses, o maior partido da oposição na Madeira, as críticas de Alberto João Jardim são «bodes expiatórios para esconder os erros da sua governação» desde março de 1978 e que levaram a uma dívida pública de 6 mil milhões de euros.

O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, criticou sábado a forma como os ministros do CDS se comportam no Governo de coligação da República, considerando que só aparecem para fazer «promessas que nunca foram cumpridas».

«Quando se trata de medidas antipáticas ninguém sabe onde anda o líder do CDS, volatilizou-se, e quem tem que dar a cara nas medidas difíceis que é preciso tomar são os ministros do PSD», disse Jardim.
Continue a ler esta notícia

Relacionados