«É fundamental o PSD ser o maior partido autárquico em Portugal» - TVI

«É fundamental o PSD ser o maior partido autárquico em Portugal»

Marcelo Rebelo de Sousa com Ferreira Leite

Marcelo Rebelo de Susa diz que «esta hora é crucial para o partido»

Relacionados
O professor Marcelo Rebelo de Sousa considerou esta noite que, depois do resultado das legislativas, «é fundamental para o PSD» ser o maior partido autárquico em Portugal.

«Nesta hora, que é crucial para o partido, é mais importante depois do resultado das legislativas que fique claro que o PSD é o maior partido autárquico em Portugal», disse aos jornalistas o antigo líder do Partido Social-Democrata, à entrada de um comício na Amadora.

Questionado pelos jornalistas sobre se está disponível para avançar para a liderança do PSD, o professor universitário optou por fugir à questão, adiantando estar «virado para uma grande vitória do partido» nas autárquicas.

«Não há nada a esclarecer agora. O que há agora é fazer o que falta nas próximas vinte e quatro horas para ser um grande resultado autárquico. É fundamental que o PSD seja o maior partido autárquico de Portugal», disse.

«Depois das autárquicas o PSD pode arrancar para novas vitórias. A primeira provavelmente vai ser o apoio à reeleição de Cavaco Silva», adiantou.

Marcelo Rebelo de Sousa deu o seu apoio ao candidato da Coligação Amadora tem futuro (PSD, CDS-PP e PPM), o médico Jorge Roque da Cunha, num comício que se realizou no auditório da Câmara Municipal da Amadora.

«A Amadora está muito mal de saúde e precisa de um médico que olhe por ela. Este município tornou-se uma gestão de poder pessoal, na base do crescimento urbanístico descontrolado», disse Marcelo Rebelo de Sousa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados