PS: «Regime de Jardim está a chegar ao fim» - TVI

PS: «Regime de Jardim está a chegar ao fim»

Jardim

Maximiano Martins adivinha «tempos de mudança» na Madeira

Relacionados
Numa altura em que a Madeira está debaixo de fogo após o pedido de assistência financeira, o candidato do PS na região ganhou outro protagonismo no congresso do partido, que se realiza em Braga.

Maximiano Martins acredita que as eleições regionais de 9 de Outubro serão um «momento histórico», em que os socialistas terão um «papel decisivo», e promete «estar à altura».

«A Madeira vive aquilo que designo de democracia patriarcal, despótica, onde, do topo da pirâmide de interesses políticos, se distorce o bem comum, onde se persegue e discrimina, controla e manipula», lamentou.

Sem nunca falar do nome de Alberto João Jardim, o candidato socialista considera que «este regime está a chegar ao fim» e que se vivem «tempos de mudança na Madeira».

Acusando o PSD da região de uma «acção irresponsável» com a «cumplicidade grave do sistema financeiro português», Maximiano Martins lamentou a «dívida colossal gigantesca».

«Quero o resgate financeiro da Madeira, mas também quero resgatar a honra dos madeirenses. Recuperar a imagem da região junto da comunidade nacional e internacional. Há uma Madeira democrática, trabalhadora, séria e responsável, muito para além das grosserias e fantasias do PSD-Madeira», concluiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados