«A ERC serve para lavar mais branco» - TVI

«A ERC serve para lavar mais branco»

Comentário de Constança Cunha e Sá na TVI24

Relacionados
Constança Cunha e Sá considerou «absolutamente espantoso que apareça a ERC a dizer que não se passou nada» no caso de alegadas pressões e ameaças de Miguel Relvas ao «Público» e à jornalista Maria José Oliveira.

«A conclusão que se tira do relatório é que para aquela gente o jornal "Público" é um jornal de doidos», disse a comentadora. «Para os senhores da ERC temos um jornal de referência diário constituído por uma cambada de irresponsáveis e de malucos que inventaram uma história e disseram que Miguel Relvas os tinha pressionado».

«Não é a palavra de um contra a palavra de outro, é a palavra de uma série de gente contra a palavra de um», apontou. «O ministro falou com a editora de Política mas falou também com a diretora do jornal», acrescentou.

Para Constança Cunha e Sá «não é por acaso que Miguel Relvas foi o primeiro a querer que o caso fosse discutido na ERC e não no Parlamento». «A ERC serve para lavar mais branco», disse, considerando que «em qualquer país este ministro estava arrumado».
Continue a ler esta notícia

Relacionados