CDS e Passos «não se entendem» com Gaspar - TVI

CDS e Passos «não se entendem» com Gaspar

Comentário de Constança Cunha e Sá na TVI24

Relacionados
Constança Cunha e Sá tem alguma dificuldade em «perceber» as últimas declarações do CDS e do Governo sobre os aumentos salariais.

«Não se percebo muito bem como é que o CDS e o primeiro-ministro não se entendem com o ministro das Finanças e com o comunicado da troika. Dá a ideia que o ministro das Finanças foi, dentro do Governo, a única pessoa a entender o que se passava com o relatório da troika e o que nos pode esperar para os próximos tempos». Isto por, «o próprio ministro das finanças quando confrontado com as declarações de António Borges, confirmou-as».

Ora, diz a comentadora, PSD e CDS «sabem muito bem que na troika vêm essas medidas». Como é o caso da medida de redução da taxa social única para as empresas. As empresas só beneficiam da redução se tiverem ordenados baixos.

«O CDS, que eu saiba, está metido no mesmo Governo de Vítor Gaspar e o primeiro-ministro também, daí que é muito estranho que apareça o primeiro-ministro e o CDS a desmentirem e a tirarem legitimidade a António Borges e, por outro lado, o ministro das Finanças a confirmar isso».
Continue a ler esta notícia

Relacionados