OE 2011: Cavaco insiste em entendimento entre PS e PSD - TVI

OE 2011: Cavaco insiste em entendimento entre PS e PSD

Escutas: Cavaco Silva falou ao país

Presidente diz que é necessário que «ocorra um diálogo», mas o Governo já fez saber que os sociais-democratas recusaram participar em negociações prévias

Relacionados
O Presidente da República voltou esta quinta-feira a defender um entendimento entre o PS e o PSD para aprovar o Orçamento de Estado para 2011, negociação que considerou «absolutamente normal».

De acordo com a Lusa, Cavaco Silva considerou necessário «que ocorra um diálogo» do PS e do Governo «com os diferentes partidos», designadamente o PSD, «tendo em vista a aprovação desse documento tão importante para a nossa economia».

Aníbal Cavaco Silva falava aos jornalistas em Figueiró dos Vinhos, no âmbito de uma visita aos concelhos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra e Figueiró, no distrito de Leiria, que integram o Pinhal Interior Norte

O Governo, pela voz do ministro da Presidência Pedro da Silva Pereira, anunciou entretanto que o PSD recusou participar em negociações prévias para viabilizar o Orçamento de Estado para 2001.

Questionado posteriormente pelos jornalistas, o Presidente da República escusou-se a comentar aquele desenvolvimento. «Já disse há pouco aos senhores o que tinha a dizer», declarou em Figueiró dos Vinhos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos