«Aqui não pegam as ideias de Louçã e Sócrates» - TVI

«Aqui não pegam as ideias de Louçã e Sócrates»

Paulo Portas

Em visita ao distrito de Aveiro, Portas frisa a necessidade de apoiar empresas para defender emprego

Relacionados
Em visita a empresas do distrito de Aveiro, o líder do CDS, Paulo Portas, defendeu o apoio às pequenas e médias empresas como forma de resolver o problema do desemprego. «No distrito de Aveiro, 90 por cento dos empresários começaram por ser operários e subiram na vida».

Em visita à empresa metalúrgica Progresso, Portas frisou que «esta empresa, que dá trabalho a 350 pessoas, nasceu de quatro trabalhadores de outra empresa e do desenvolvimento desta fábrica já nasceram inúmeras outras empresas».

«Aqui não pegam as ideias do doutor Louçã e do Engenheiro Sócrates de fazer nacionalizações e aumentar a carga fiscal porque as pessoas sabem que empresas são empregos e defender ideias é defender empregos», adiantou.

«Aqui, nestas terras, dá-se valor ao trabalho, à propriedade», disse, frisando que «o trabalho é usado como elevador social». «Muitos empresários começaram por ser trabalhadores e muitos dos trabalhadores são ao mesmo tempo pequenos agricultores e sonham um dia ter as suas próprias empresas».
Continue a ler esta notícia

Relacionados