CDU acusa Rui Rio de «fundamentalismo privatizador» - TVI

CDU acusa Rui Rio de «fundamentalismo privatizador»

Campanhã, Porto

Rui Sá denunciou conversações da autarquia para privatizar os dois únicos cemitérios municipais

Relacionados
O candidato da CDU à Câmara do Porto, Rui Sá, denunciou esta terça-feira conversações da autarquia para privatizar os dois únicos cemitérios municipais, o cemitério Prado de Repouso e o cemitério de Agramonte.

De acordo com a Lusa, Rui Sá condenou a orientação para os equipamentos e para os serviços municipais de privatizar. «Começou pelo Palácio do Freixo, que transforma numa pousada, tem a situação do Mercado do Bolhão que quer entregar aos privados, tem o Rivoli que objectivamente entregou a um privado, é o Mercado Ferreira Borges, é o Mercado do Bom Sucesso, é a Praça de Lisboa», enumerou o vereador.

Rui Sá acusa mesmo Rui Rio de «fundamentalismo privatizador». O cabeça de lista pela CDU à autarquia portuense denunciou ainda o facto do actual presidente da Câmara querer «privatizar a totalidade da limpeza no Porto» no caso de ganhar as eleições com maioria absoluta.

Também o candidato da CDU à Assembleia Municipal do Porto, Borges Coelho, considerou que a privatização não pode ser encarada como a «tábua de salvação».
Continue a ler esta notícia

Relacionados