Cavaco e a «jornada pelo futuro de Portugal» - TVI

Cavaco e a «jornada pelo futuro de Portugal»

Cavaco Silva (LUSA)

Candidato a Belém chegou esta segunda-feira à Madeira

Relacionados
Cavaco Silva qualificou esta segunda-feira a sua recandidatura presidencial como «de futuro e de esperança», afirmando ter chegado à Madeira para dar início a uma «jornada pelo futuro de Portugal», escreve a Lusa.

«É com satisfação e esperança que regresso à Madeira, desta vez para falar aos madeirenses do futuro do nosso país. Porque a minha candidatura é de futuro e esperança e o que trago é uma palavra de esperança tal como expressei na mensagem de Ano Novo», disse.

Cavaco Silva falava à chegada à Região Autónoma da Madeira no início da visita de dois dias que efectua ao arquipélago na campanha para as eleições presidenciais de 23 de Janeiro.

«É um arranque em parte de Portugal e é normal termos bom tempo, apesar de ser Inverno, aqui na Madeira», disse.

O candidato presidencial apoiado pelo PSD e pelo CDS-PP disse ainda acreditar na «capacidade dos portugueses».

«Acredito na capacidade dos portugueses, na energia criadora dos nossos jovens e nos projectos que neste momento estão a florescer um pouco por todo o país. Já vivemos tempos piores no passado e fomos capazes de vencer. Os madeirenses já deram provas de que são capazes de empurrar a sua terra para a frente como foi o caso das tempestades de Fevereiro passado», salientou.

À chegada à Madeira, Cavaco Silva disse ainda que aproveitará a sua estadia no arquipélago para «constatar mais uma vez a garra, a fibra, e a generosidade que esteve presente nos madeirenses, tal como a generosidade que foi mostrada por todos os portugueses em relação à Madeira».
Continue a ler esta notícia

Relacionados