Sarmento não fala para PS não pensar que tem «um aliado» - TVI

Sarmento não fala para PS não pensar que tem «um aliado»

Morais Sarmento

Presidente do Conselho de Jurisdição cessante não vai discursar no congresso

Relacionados
Morais Sarmento, presidente do Conselho de Jurisdição cessante do PSD, afirmou este sábado que não vai discursar no XXXIII Congresso Nacional para não correr o risco de o PS «pensar que tem algum aliado» entre os sociais-democratas, escreve a Lusa.

«Foram feitas um conjunto de intervenções, em que destaco a de Paulo Rangel, penso que tornam desnecessário, redundante fazer aqui uma intervenção», afirmou à entrada para o Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos.

Morais Sarmento, sublinhou sexta-feira que a unidade reinante no partido não pode ser confundida com unanimismo, disse ainda não querer que «qualquer palavra mal entendida ou descontextualizada» pudesse ser aproveitada pelo PS.

«É muito importante que não haja qualquer palavra que, por ser mal entendida, descontextualizada, possa permitir ao PS pensar que tem algum aliado no congresso do PSD. É importante que o PS perceba que aqui somos todos aliados no combate ao Partido Socialista», defendeu.

Perante a possibilidade das suas palavras terem sido mal interpretadas, Sarmento comentou: «As minhas palavras foram precisamente as que eu disse ontem e as de hoje são as que estou a dizer».
Continue a ler esta notícia

Relacionados