«Portas nunca estão todas fechadas», diz PS - TVI

«Portas nunca estão todas fechadas», diz PS

PS

Ricardo Rodrigues diz que «há sempre uma possibilidade de uma solução» para atender à situação financeira

Relacionados
O vice-presidente da bancada socialista Ricardo Rodrigues defendeu esta quarta-feira que em política «as portas nunca estão todas fechadas» e «há sempre uma possibilidade de uma solução» para atender à evolução da situação financeira do país.

Questionado pela Lusa sobre as palavras do líder da bancada do PS ¿ que em entrevista à Rádio Renascença defendeu que «situações de emergência exigem soluções de emergência» ¿ Ricardo Rodrigues afirmou: «Em política as portas nunca estão todas fechadas, há sempre uma possibilidade de uma solução, é isso que acho que ele quis dizer (...) é dizer que haverá uma solução caso seja necessário».

«Em situações excepcionais temos que ter soluções excepcionais, isso parece-me uma coisa razoável», reforçou.

Na entrevista, Francisco Assis admitiu que «a situação é de emergência sob vários pontos de vista».

Ricardo Rodrigues salientou também que em política «não há impossíveis».

«Não sei se se justifica, o que eu digo é que se pode vir a justificar. Se for preciso ter uma saída temos que ter uma saída. Não há impossíveis. Se for preciso uma solução temos que a encontrar. E isso o Governo vai encontrar com certeza. Agora, se não encontrar temos que a encontrar todos», comentou.

Quanto a uma convergência partidária antecipada para atender a uma situação excepcional com que o país venha a ser confrontado, o deputado afirmou: «Não é essa a minha opinião, fazer-se agora. Mas imaginemos que chegamos a uma situação de ruptura. Nesse caso temos que encontrar uma solução».
Continue a ler esta notícia

Relacionados