JSD «surpreendida com irritação» de Santos Silva - TVI

JSD «surpreendida com irritação» de Santos Silva

JSD afixou outdoor descrito como «Pinócrates»

«Quem tem razões para estar irritado com o Governo são os portugueses», defende líder da juventude «laranja»

Relacionados
O líder da JSD manifestou-se esta quarta-feira surpreendido com «a irritação do ministro Santos Silva» devido a uma iniciativa da juventude «laranja», e garante que são os portugueses que devem estar «irritados» com o «aumento brutal do desemprego», escreve a Lusa.

«Estamos surpreendidos com a indignação e a irritação do ministro Santos Silva por uma denúncia que a JSD fez sobre uma promessa do primeiro-ministro de 150.000 empregos nesta legislatura quando pelo contrário o desemprego aumentou brutalmente nos últimos três anos», declarou à Lusa o líder da juventude «laranja».

O que pensa Ferreira Leite de «Pinócrates»?

Para Pedro Rodrigues, «quem tem razões para estar irritado com o Governo são os portugueses».

Nomeando áreas como a educação, a função pública, o emprego ou a saúde, o presidente da JSD defendeu que «não há respostas por parte do Governo».

«O Governo está habituado a uma JS reverente e sempre de acordo mas na JSD somos diferentes e a nossa agenda é com o futuro dos cidadãos e dos jovens portugueses e iremos sempre denunciar aquilo que os afecta», concluiu.

O Ministro dos Assuntos Parlamentares quer que a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite esclareça «brevemente» o que pensa da campanha de «ataque pessoal» ao primeiro-ministro lançada pela JSD.
Continue a ler esta notícia

Relacionados