«Blue Lounge» já funciona em pleno na Portela - TVI

«Blue Lounge» já funciona em pleno na Portela

Novo terminal da Portela abriu ao público (Miguel A. Lopes/ LUSA)

A Groundforce concluiu os trabalhos de adaptação do Blue Lounge no Terminal 2, no aeroporto de Lisboa.

Relacionados
Depois de Faro e do Terminal 1 da Portela, esta é a terceira sala de conforto que a Groundforce, detida pela Globalia e TAP, coloca ao serviço dos passageiros.

«Quando no dia 1 de Agosto se iniciou no Terminal 2 a operação de assistência às partidas dos voos domésticos, a Groundforce assegurou o imediato funcionamento do Blue Lounge, apesar do tempo escasso de que dispôs para a sua instalação e sem renunciar a que, no mais curto espaço de tempo possível, tudo estivesse a funcionar plenamente. Após algumas madrugadas de trabalho, em horário que não pusesse em causa o conforto dos passageiros, foi possível assegurar, num período de cerca de dois meses, o funcionamento em pleno de mais este Blue Lounge, de acordo com os padrões de qualidade e imagem da Groundforce», noticia a empresa, que se dedica à actividade de handling (apoio em escala a passageiros e bagagens).

Passageiros da TAP/PGA e SATA com «grande afluência»

Desta forma, «a sala do Terminal 2 encontra-se já dotado de todas as referências que marcam a identidade de um espaço Blue Lounge: o conforto proporcionado pela alcatifa e modelo dos sofás e maples, a modernidade proporcionada pelo azul do bar iluminado e mesas de acrílico, a sensação de tranquilidade proporcionada pelos bambus dispersos pelos cerca de 120 m2 que compõem o espaço, o atendimento profissional», asseguram.

O Blue Lounge do Terminal 2 tem contado com elevada frequência diária por parte dos passageiros que viajam em companhias como a TAP/PGA e SATA, portadores de cartão Priority Pass, e Cash Guests (aqueles que, independentemente da classe em que viajem, poderão pagar directamente o acesso ao Blue Lounge).

A Groundforce é o 5º maior operador de handling independente a nível mundial. A operar em Portugal, Espanha, Marrocos e México, a Groundforce presta serviços completos de assistência aeroportuária em terra (passageiros, placa e carga) a mais de 400 clientes.
Continue a ler esta notícia

Relacionados