«Sagres» investe 2,5 milhões no arranque da Liga de Futebol - TVI

«Sagres» investe 2,5 milhões no arranque da Liga de Futebol

Central de Cervejas apresenta estratégia da Liga Sagres

Campanha arrancou nos três canais em simultâneo

Relacionados
A cerveja «Sagres» vai investir 2,5 milhões de euros na campanha publicitária de arranque da Liga de Futebol.

O projecto arrancou esta segunda-feira em simultâneo nos três canais televisivos e tem como objectivo «despertar as várias emoções vividas no futebol, espelhando a grande paixão que provoca nos adeptos, apelando à união dos portugueses e ao desejo de vitória».

Segundo o presidente da Comissão Executiva da Sociedade Central de Cervejas, Alberto da Ponte, a «Sagres» reforça, com este patrocínio à Liga, «a sua aposta no Futebol Profissional».

«A Central de Cervejas encara este desafio como um grande desígnio nacional que pretende projectar Portugal como um país internacionalmente reconhecido pela qualidade do seu futebol mas também pela grande paixão e união dos seus adeptos», acrescentou.

O vocalista dos Xutos e Pontapés, Tim, dá voz ao hino da Campanha Liga Sagres e cuja letra apela aos golos que constituem.
Continue a ler esta notícia

Relacionados