BCP elege Impresa como empresa de maior potencial de valorização - TVI

BCP elege Impresa como empresa de maior potencial de valorização

impresa e sonae

O Millennium BCP Investimento elegeu a Impresa como a empresa cotada em bolsa com maior potencial de valorização face ao seu preço alvo, de entre outras quatro, na sua revisão semanal.

Relacionados
Desta forma, para a Impresa foi estabelecido o preço alvo de 6,10 euros, que face ao valor a que se situavam as suas acções no momento da avaliação, de 5,05 euros, obtém um potencial de valorização de 21%, mas com um tipo de risco alto.

Na seguinte posição, encontra-se a Portugal Telecom com o preço alvo de 9,85 euros, e que frente ao preço de 8,24 euros, fica com um potencial de 20% e um nível de risco médio.

Em terceiro lugar está a Novabase, com o preço alvo de 7,45 euros e face ao seu preço de 6,38 euros, obtém o potencial de 17% e, ainda, com um risco alto.

Depois encontramos a Sonae SGPS que, com o preço alvo de 1,37 euros e preço de 1,21 euros, tem um tipo de risco médio e um potencial de valorização de 13%, tal como a sua subsidiária, Sonae Indústria, que tem um preço alvo de 7,50 euros e preço de 6,66 euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados