Fidelidade Mundial cresce 5,1% no primeiro trimestre de 2006 - TVI

Fidelidade Mundial cresce 5,1% no primeiro trimestre de 2006

Caixa Geral de Depósitos

A Fidelidade Mundial concluiu o primeiro trimestre de 2006 com uma receita acumulada de prémios de Seguro Directo de 497,08 milhões de euro, a que corresponde um crescimento de 5,1%, face ao homólogo

«A Fidelidade Mundial detém actualmente uma quota de mercado de 14,5% (Março/2006), contando com 92 agências distribuídas por todo o país», acrescentou a seguradora em comunicado.

A seguradora do grupo Caixa Geral de Depósitos avançou ainda que acaba de lançar uma nova estratégia de comunicação e uma nova assinatura aplicada aos principais produtos da marca.

A Fidelidade Mundial vai centrar a sua comunicação no momento em que se experimenta o benefício do seguro, ou seja, na altura em que ocorre um sinistro, «porque é no momento do acidente que é perceptível para o cliente que ter seguros compensa» afirma Miguel Vilaça, responsável da área de Marketing de Distribuição da Fidelidade Mundial.

Sob o lema «O que acontece a si, acontece aos seus», o novo headline de campanha da Fidelidade Mundial pretende sensibilizar o consumidor para as consequências que um acidente tem para ele e para os que o rodeiam, apelando à responsabilidade de cada um para melhor enfrentar os imprevistos do futuro.

Em linha com este novo posicionamento a seguradora lançou também uma nova assinatura: «Fidelidade Mundial. É ter o futuro bem presente.»

«Através da nova assinatura a companhia pretende transmitir ao público em geral a antecipação do benefício que se pode ter com um seguro da Fidelidade Mundial», referem.
Continue a ler esta notícia