«A Fidelidade Mundial detém actualmente uma quota de mercado de 14,5% (Março/2006), contando com 92 agências distribuídas por todo o país», acrescentou a seguradora em comunicado.
A seguradora do grupo Caixa Geral de Depósitos avançou ainda que acaba de lançar uma nova estratégia de comunicação e uma nova assinatura aplicada aos principais produtos da marca.
A Fidelidade Mundial vai centrar a sua comunicação no momento em que se experimenta o benefício do seguro, ou seja, na altura em que ocorre um sinistro, «porque é no momento do acidente que é perceptível para o cliente que ter seguros compensa» afirma Miguel Vilaça, responsável da área de Marketing de Distribuição da Fidelidade Mundial.
Sob o lema «O que acontece a si, acontece aos seus», o novo headline de campanha da Fidelidade Mundial pretende sensibilizar o consumidor para as consequências que um acidente tem para ele e para os que o rodeiam, apelando à responsabilidade de cada um para melhor enfrentar os imprevistos do futuro.
Em linha com este novo posicionamento a seguradora lançou também uma nova assinatura: «Fidelidade Mundial. É ter o futuro bem presente.»
«Através da nova assinatura a companhia pretende transmitir ao público em geral a antecipação do benefício que se pode ter com um seguro da Fidelidade Mundial», referem.
Fidelidade Mundial cresce 5,1% no primeiro trimestre de 2006
- Redação
- BP
- 23 mai 2006, 16:31
A Fidelidade Mundial concluiu o primeiro trimestre de 2006 com uma receita acumulada de prémios de Seguro Directo de 497,08 milhões de euro, a que corresponde um crescimento de 5,1%, face ao homólogo
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