Fisco confirma que Euro 2004 pagou impostos - TVI

Fisco confirma que Euro 2004 pagou impostos

euro 2004

A Direcção Geral dos Impostos (DGI) revelou que todos os actos e procedimentos da empresa que teve a seu cargo a organização do Euro 2004 foram feitos em total conformidade com a lei fiscal em vigor.

Relacionados
Desta forma, a entidade diferiu o pedido de reembolso apresentado pela sociedade Euro 2004.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi notificada do resultado da acção de inspecção efectuada pelos serviços de inspecção tributária da DGI à actividade da sociedade Euro 2004, nos exercícios de 2001, 2002, 2003 e 2004.

«Estamos muito satisfeitos com mais esta prova de que fizemos uma gestão rigorosa, transparente e eficaz. Os serviços da Administração Fiscal fizeram uma exaustiva e minuciosa inspecção à actividade fiscal da Euro 2004 e constataram que todas as obrigações tinham sido cumpridas, sendo que a Euro 2004 ficou, no fim de contas, credora do Estado. O futebol demonstra, desta forma, mais uma vez, que pode ser um modelo para outras actividades do nosso país», afirmou o presidente da FPF e da sociedade Euro 2004, Gilberto Madaíl.

A inspecção da DGI, cujo resultado está escrito num documento de trinta e uma páginas, envolveu todos os movimentos relativos a IRC, IRS e IVA, incluindo a vertente comunitária.
Continue a ler esta notícia

Relacionados