JCDecaux ganha publicidade nos eléctricos de Hong Kong - TVI

JCDecaux ganha publicidade nos eléctricos de Hong Kong

Pub Mupis 1

A JCDecaux SA anunciou que a Hong Kong Tramways atribuiu à JCDecaux Texon, filial a 100% do Grupo, a concessão da decoração publicitária integral dos eléctricos por um período de cinco anos.

Relacionados
A JCDecaux Texon tem, desde o dia 2 de Maio de 2006, exclusividade da gestão publicitária da totalidade do parque, ou seja, 140 eléctricos.

Recorde-se que a JCDecaux é a número um em comunicação exterior na Europa e na Ásia-Pacífico e número dois mundial. A propósito deste contrato, Frankie Yick, Director Geral da Hong Kong Tramways., declarou que «estamos impressionados pelo empenho e pelo entusiasmo da JCDecaux Texon bem como com a sua capacidade inigualável em fazer propostas inovadoras em matéria de comunicação exterior. Estamos satisfeitos por trabalhar em estreita colaboração com as suas equipas nos próximos anos», diz o comunicado enviado pela empresa.

Jean-Charles Decaux, Co-Director Geral da JCDecaux, declarou que «este contrato constitui uma etapa importante no desenvolvimento da comunicação exterior em Hong Kong. Ganhámos porque estávamos convencidos de que a exploração publicitária dos eléctricos não tinha, até esta data, revelado todo o seu potencial. A nossa estratégia intitulada ¿Ícones de Hong Kong¿ valoriza o carácter excepcional dos eléctricos de Hong Kong bem como faz beneficiar a cidade de uma comunicação de grande qualidade. Estamos contentes que a Hong Kong Tramways partilhe a nossa visão».
Continue a ler esta notícia

Relacionados