O Banco Espírito Santo anunciou esta quarta-feira uma nova campanha de soluções de poupança júnior, para a qual tem boas perspectivas de captação de novos clientes, a ver pelo que acontecido até aqui.
O administrador do banco, Joaquim Goes, admite que é difícil quantificar correctamente quantos terão sido os clientes que o banco ganhou por terem subscrito uma das poupanças «BES Júnior», nos últimos cinco anos, mas admite que, em algumas alturas, conseguiram estimá-los em 10%.
Actualmente, as «Soluções de Poupança BES Júnior», já contam com as poupanças de 186 mil crianças, no valor de 141 milhões de euros».
E agora, nomeadamente com a ajuda de Cristiano Ronaldo que está envolvido na campanha que tem uma vertente de responsabilidade social, pensam que «se conseguirmos ir buscar entre mais 10 a 15%, será muito bom», esclarece Joaquim Goes.
A sustentar o optimismo para uma sustentação do crescimento e incitação à poupança por parte das famílias, está ainda, nesta altura, o facto da conjuntura económica estar a levar ao refreamento do consumo e, naturalmente, dos pedidos e concessão de crédito.
![BES optimista na captação de novos clientes com Poupança Júnior - TVI BES optimista na captação de novos clientes com Poupança Júnior - TVI](https://img.iol.pt/image/id/12617355/400.jpg)
BES optimista na captação de novos clientes com Poupança Júnior
- Monica Freilão
- 30 out 2008, 17:44
![BES](https://img.iol.pt/image/id/12617355/1024.jpg)
Banco considera que crianças o têm elegido
Relacionados
Continue a ler esta notícia