O objectivo da marca é aumentar em 2 por cento as vendas da Sumol com este produto que estará no mercado por um período limitado.
O Sumol Morangos surge da associação à marca «Morangos com Açúcar», popular série juvenil da TVI, e é lançada «com uma imagem atraente, urbana e cool», disponível em embalagens Pet de 1,5 litros, latas de 0,33 litros e em «six-packs» de latas.
Depois dos sabores laranja, ananás, maracujá e manga, a Sumol vai comunicar o novo refrigerante numa campanha publicitária protagonizada por dois actores da série da TVI.
![Sumol investe 3 milhões de euros em novo sumo de morango - TVI Sumol investe 3 milhões de euros em novo sumo de morango - TVI](https://img.iol.pt/image/id/4921709/400.jpg)
Sumol investe 3 milhões de euros em novo sumo de morango
- Redação
- RPV
- 15 mar 2007, 11:40
![Sumol Morango](https://img.iol.pt/image/id/4921709/1024.jpg)
A Sumol lança esta quinta-feira o Sumol Morangos, num investimento de 3 milhões de euros para um sabor «inovador nos refrigerantes com gás», anunciou a empresa em comunicado.
Continue a ler esta notícia