Algarve: menos canais no «Funtastic Life» da TV Cabo gera queixa - TVI

Algarve: menos canais no «Funtastic Life» da TV Cabo gera queixa

tvcabo_logo

Zon assume que quer que todos os clientes do País tenham a mesma oferta

Relacionados
O pacote «Funtastic Life» da TV Cabo, na região do Algarve, tem menos canais, denunciou o líder do PSD da região, Mendes Bota, este fim-de-semana, que acusou a Zon de discriminação.

Em causa está, segundo a agência «Lusa», o facto de até Maio passado estarem disponíveis para os clientes de Lisboa, Porto, Coimbra e margem Sul do Tejo um conjunto de dez canais que não estão acessíveis ao Algarve e haver mais quatro canais na grelha do «Funtastic Life» dos quais só um está acessível aos clientes do sul do País. O problema é que, apesar de terem menos canais, os clientes do Algarve pagam o mesmo que os outros, que têm acesso a mais.

Trata-se da falta dos canais «Bloomberg Espanha», «Phoenix Infonews», «Cubavision Internacional»,«Deutschwelle», «RTR-Planeta», «Vesti», «Inter+», «TVRi», «TV Bulgária», «Phoenix CNE» e a «TPA Internacional».

Contactada pela Agência Financeira, a TV Cabo remeteu para uma nota de esclarecimento em que refere «estar a trabalhar» para garantir que é dada «a mesma oferta a toda a base de clientes».

O deputado do PSD endereçou, entretanto, uma missiva à Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) onde expôs a situação e apelou a medidas.

As acções da Zon Multimédia encerraram a valorizar 0,83% para 6,07 euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados