Detido homem que baleou dois polícias na Amadora - TVI

Detido homem que baleou dois polícias na Amadora

Dois polícias baleados na Amadora

Outros suspeitos já terão sido identificados

Relacionados
Um homem de 21 anos foi detido pela prática de dois crimes de homicídio na forma tentada, um crime de dano com violência e um crime de detenção de arma de fogo proibida.

Tudo aconteceu no dia 5 de Julho, quando dois polícias foram chamados para o Bairro de Santa Filomena, na Amadora. Os agentes tinham sido chamados para uma ocorrência, mas mal chegaram foram recebidos a tiro.

O suspeito «terá apontado uma arma de fogo na direcção do carro patrulha e efectuado um disparo que veio a atingir os dois elementos desta força de segurança», diz o comunicado da PJ.

«De acordo com dados apurados no decurso de investigação que se iniciou logo após o cometimento dos factos, o arguido, juntamente com outros, na sua maioria já identificados, estaria naquele local com a intenção de assaltar um indivíduo, portador de objectos em ouro, que se iria deslocar ao bairro naquela tarde», acrescenta a nota.

A investigação prossegue e o detido será presente às autoridades judiciárias esta segunda-feira para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados