Algarve: GNR e SEF detêm cinco pessoas - TVI

Algarve: GNR e SEF detêm cinco pessoas

Prostituição

Visitaram uma casa de alterne em Castro Marim e fiscalizaram condutores em Montegordo

Relacionados
Pelo menos cinco pessoas foram detidas, esta madrugada, no Algarve, durante uma operação conjunta da GNR e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiros (SEF). Na mira das autoridades, segundo noticia a SIC, estiveram casas de diversão nocturna em Castro Marim e condutores em Montegordo.

A GNR e o SEF estiveram numa casa de diversão nocturna no interior do concelho de Castro Marim. O SEF viu os documentos das mulheres que trabalham neste bar de alterne, todas imigrantes do Brasil e muito jovens, e das 40 pessoas a quem pediu identificação, uma mulher (que fazia alterne) e um homem (que fazia segurança e tinha posse ilegal de um bastão) foram detidos.

As autoridades levantaram também um processo-crime contra a empresa de segurança por falta de licença e outro ao proprietário do bar por contratar imigrantes em situação irregular no país.

Ainda segundo a SIC, na operação de fiscalização de condutores, em Montegordo, foram detidas três pessoas: duas por excesso de álcool e uma por falta de habilitação legal para conduzir.
Continue a ler esta notícia

Relacionados